Páginas

2 de abril de 2010


Gennnnnnnnnte, saudades desse cantinho aqui! Pessoal estou cheia de novidades, desculpem a ausência, mas a vida de Pré-Universitária não é nada fácil, nessas duas últimas semanas, estudando pacas para o dois simulados que ocorreram, muito consativo apenas questões Discursivas o que me deixaram exausta, tanto fisicamente como mentalmente. Meu Deus estou impressionada demais, com a capacidade que é a Autora de Ttwiligh Saga, simplesmente perfeito, demorei para ler o livros(até agora estou em Lua Nova, partindo para eclipse), pois sempre havia um contratempo, mas agora, que começei, acho que parar seria uma afronta, Sthepenie Meyer consegue prender o leitor de um jeito magnífico e se eu tenho que dar uma dica aos leitores, tanto os meninos quanto as meninas, LEIAM, vocês não vão se arrepender.
NOVIDADE: Pessoal, estou na Comissão de Formatura do 3º ANO! ^^. Além de muito feliz, quero avisar desde já, que vai ser tudo simplesmente perfeito, e nós da comissão fizemos um blog o http://www.terceirao2010geo.blogspot.com. Gente vou indo nessa, depois, posto mais novidades... Beijos, Boa Páscoa!!!

3 comentários:

  1. que bom que vc tá gostando da saga Crepúsculo, pq eu só gostei de primeiro, Crepúsculo, li Lua Nova mas não gostei e não li os outros ;D
    e a formatura desse ano tem que ser tuudo, HUISAHAS ;))

    ResponderExcluir
  2. "Um blog onde você, aluno(a), vai poder demontrar a sua [...]"
    ^^

    vida de pré-universitário é difícil?!
    ¬¬
    quero ver quando vc entrar na faculdade, vc vai é endoidar...
    xD

    ResponderExcluir
  3. Nay! Não sabia que tinhas um blog...

    Quanto a saga Crepúsculo, tenhos os três primeiros livros, mas já li todos, e hj em dia já estou relendo Eclipse.
    Reli os dois primeiros,já..faço isso pra poder relembrar os detalhes e poder ir assistir o filme por dentro de tudoo! Li todos eles em 2008, então já esqueci muuita coisa!

    Beijo, gata! Quanto tempo q não nos falamos, heim?

    Depois dá uma passada no meu blog...
    Já estou te seguindo! =**

    www.apeqnacidadegrande.blosgpot.com

    Falo de tuuudo...desde as frescuras de mulher, até do meu cotidiano na minha nova vida em Natal!

    ResponderExcluir