Páginas

14 de abril de 2010

De volta!

Olá pessoal, faz milênios que não venho aqui! =/
Desculpem a demora com as postagens e tal, mas aconteceram alguns problemas e estar estudando não me permite ficar muito tempo na internet. Maas, preparei algumas postagens para compensar!!
1º Nesta semana, está acontecendo na minha escola várias palestras sobre cursos, na verdade orientações de profissionais de diversas áreas de trabalho. E para o meu curso, O Professor da UNP (Universidade Potiguat), Gilvan Ribeiro, deu várias orientações sobre o curso(Direito), e fiquei realmente muito empolgada, em relação ao mercado de trabalho, áreas de atuação e entre vários outros detalhes sobre esta graduação.

2º Estava estudando História essa semana, quando me deparei com algumas dúvidas, então junto a alguns alunos, perguntamos ao nosso professor da disciplina Marcílio Falcão, e ele indicou dois ótimos livros que são: História Geral - Cláudio Vicentino e História do Brasil - Cláudio Vicentino e Gianpaolo Dorigo. Fica a dica!

Bem nos próximos posts vou trazer um top 10, haha ^^, aguardem!

2 comentários:

  1. té que fim vc voltou...
    ;D

    marcílio e vincentino, um amor incondicional...
    hasiudhauisdhiuadsh

    ResponderExcluir
  2. ah, ficou legal o novo layout do blog...
    ^^

    ResponderExcluir