Páginas

10 de março de 2010

A importância de ler.

Olá pessoal, Boa Noite!! Terminei de atualizar agora minha Agenda, e a Wishlist. Pois é, eu sempre quis um blog, e fazê-lo não foi nada fácil, eu tive que aprender muito, porque nem ao menos algum conhecimento de HTML eu não tinha =/, mas agora que aprendi a pelo menos, como se diz na minha terra "desdobrar", já vi em vários blogs alguns tutoriais que são disponibilizados por seus donos, e uma página de extras também, mas, como não sei fazer uma outra página em meu blog(pelo menos por enquanto), pretendo fazer um curso de WebDesigner, porque conhecimento afinal, já disse 50 vezes, nunca é demais, então quando o meu Corel estiver pronto, eu vou disponibilizar para os meu leitores Turoriais, das coisas que eu sei fazer, não é muito, porém já ajuda!! Espero que tenham gostado do post anterior que falava sobre Vegetarianismo.

Como já diz o título da postagem, vou dar algumas dicas e falar da importância da leitura e de uma boa leitura. Bem, ler é a maior e melhor forma de se expandir o vocabulário, isso todo mundo já sabe, mas será que você está lendo corretamente? E o que você está lendo, está realmente sendo absorvido por seu cérebro? Bem, a primeira dica que eu vou dar é NÃO LEIA DEITADO! a medida que você vai lendo cada página seu cérebro vai ficando cansado e tal, e a sua vista também, aí surge o vilão do estudo e da leitura: O SONO! Então não leia deitado. A segunda dica: PARE NO SEU LIMITE, existem pessoas que tem uma filosofia de vida muito forte "eu vou superar meus limites custe o que custar, acontece que, a medida que você lê vai consiguindo a cada página ler mais e mais, então se você desenvolver o hábito de ler, com o tempo você vai se adaptar a ler mais(em quantidade). Gente a terceira e última dica é: LEIA MUITO(diversidade), o mais importante em relação a leitura é a diversidade, ler sobre vários assuntos e se interessar sobre várias áreas, isso vai te ajudar também, principalmente, a escrever BEM! Viu que uma coisa leva à outra???

E na foto, eu já estava devendo, uma foto-montagem do casamento de Camilo e Ana Patrícia, que foi simplesmente L-I-N-D-O! Um sonho para quem pensa em se casar!! Bom acho que por hoje é só! Um grande beijo! Até mais.

Um comentário:

  1. assim q vc completar seus wishes eu vou pegar emprestado alguns livros...
    ;D
    ;**

    ResponderExcluir