Páginas

12 de abril de 2011

Novidades no ar

Olá meninas, quero pedir IMENSAS desculpas por minha ausência esse tempo todo, mas é que pessei por muitas turbulências e hoje finalmente mais tranquila posso retornar às atividades de blogueira! Como estou colocando em prática novos planos, onde chega o assunto que vim falar pra vcs, estou colocando uma lojinha por aqui!!! É meninas, o blog vai ganhar uma mini-shopping! #comprasfeelings hehehe

Vou preparar a página da lojinha e quando estiver tudo ok eu divulgo!

Beijos!

3 comentários:

  1. Nayaaraa, passando pra dizer que ameeei seu comentário, viu?
    Pode passar sempre por lá!
    Parabéns pelo blog.
    Um beijo :*

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seus dois blogs, estou seguindo! Dá uma olhadinha no meu: www.moniquevivianne.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu não descuulpo, porque sumiu denovo! :p

    ResponderExcluir