Páginas

25 de janeiro de 2010


Demorei, mas vim! Como eu havia prometido, aí estão algumas das fotos desse pedacinho de Férias!

1. Natal ( Eu e Amor)
2. Churrasco de Robertinha (Eu e Mainha)
3. Jogando Voleibal na praia (Amor, Eu e Iuri)
4. Praia
5. Praia 2 (Painho se achando)

Até agora as férias estão ótimas, ontem fomos, Eu, Mainha, Painho, Antonio, Helena e Amor ao shopping para comprarmos algumas coisas. Passamos um tempão nas Lojas Americanas para ver se eu achava um fichário/caderno legal para quando começarem as aulas, mas os preços estão mais do que apimentados, caríssimo! Então quando estávamos andando passamos em frente à Arte & Papel, lá eu achei um caderno muito fofo dos Padrinhos Mágicos, achei lindo *-* e não deu pra resistir, vai aumentar em 30% minha vontade de estudar, rs. Então viemos para casa, assisti o filme que passou na Globo, S.W.A.T., muito bom, acho que foi a segunda vez que o vi, mas adorei. Hoje pretendia comprar o resto das coisas do colégio, mas Mainha tá com preguiiiiiça, então vamos só amanhã, depois eu coloco as fotos dos cadernos e do resto das coisas. É só isso então, beijinhos e até mais!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário